image1

Nossas novidades no seu E-mail!

Sobre a Empresa

Belém Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda., surgiu da necessidade de facilitar a produção dos produtos para padarias e confeitarias. Atualmente, disponibiliza aos seus clientes mais de 100 produtos para agradar os mais distintos paladares e os profissionais do ramo.

Todos os nossos produtos para padarias e confeitarias, tem como principal objetivo, facilitar a preparação e a decoração de pães, bolos e tortas, seguindo sempre as tendências do mercado, prestando assim um estimável serviço aos profissionais do setor.

Os nossos produtos são de dar água na boca, pois são fabricados com um rigoroso sistema de produção, utilizando matérias primas nobres, de alta qualidade, que atendem as expectativas dos nossos clientes.

Na busca pela excelência e personalização de seus produtos, a Belemix nunca pára. Estamos oferecendo o nosso laboratório para os amigos e clientes, que desejam tercerizar o desenvolvimento de Pré-Misturas diversas.

Depoimentos

  • Sou fã numero 1 dos produtos Belemix fui o primeiro a experimentar os primeiros produtos lançados pela empresa, todos os produtos são excelentes com ótimo sabor para aguçar seu paladar, transformando a padaria no lugar centrar das delicias, obrigado por colocar nossos produtos em sua mesa.

    Artur Pinheiro Camargo (departamentotecbelfoods@hotmail.com)
    Santa Rosa - RS
    Belemix

  • Comecei com uma padaria em casa há 4 meses, nem sabia que existia Belemix mas também quando descobri não larguei mais, faço sucesso com pães, trabalho com quase todos, é uma beleza, a vendedora que me atende é a Rose, nota dez para ela e para Belemix, abraços.

    Marla Bravo Sculz (marla-bravo@hotmail.com)
    Sao Jose do Inhcora (Mato Queimado) - Rs
    Bravito

  • Todos os produtos tem qualidade.
    Sou muito fã do pão de queijo. É o melhor que já vi.

    Cleomar Adão Masseno (cleomartato@hotmail.com)
    Chapeco - Santa Catarina
    Cooperalfa Super Alfa

  • Foi uma grata surpresa conhecer a Belemix. Bolos maravilhosos, com sabor e cremosidade, pães excelentes e o pão de queijo, que delicia!!! Ah, os panetones, de acordo com minhas alunas, "são dos deuses".
    Parabéns e muito sucesso.

    Viviane Aguiar (viviane@confeitarte.com)
    Viamão - RS

Deixe seu Depoimento

3 + 4

Trabalhe Conosco

Selecione o arquivo do seu currículo (deve estar em formato do Word (.doc ou .docx).


Contato

2 + 5

Ingredientes

500 g de farinha de centeio
200 g de farinha branca
250 g de água morna
2 colheres de sopa de azeite
2 colheres de chá rasas de fermento seco de padeiro

Modo de Preparo

1- Dissolver o fermento em água. Peneirar as farinhas e misturá-las. Pôr a mistura num recipiente e fazer um buraco ao meio, no qual se colocará a água com o fermento, o sal e o azeite. Misturar tudo e amassar sobre a mesa enfarinhada durante 15 minutos aproximadamente, até que a massa se desprenda ds mãos e da mesa. Deve obter-se uma massa homogénea e elástica, de modo que depois de a pressionar com um dedo ela recuper a sua forma.

Deixar repousa em lugar morno (20º C - 30º C), dentro de um recipiente coberto com um anho húmido, até que a massa duplique o seu tamanho, quer dizer, 1 hora aproximadamente.

Voltar a amassar durante 2 minutos e colocar a massa numa placa do forno ou nuum forma untada.

Deixar repousar outra vez até que volte a duplicar o seu tamanho.

2- Aquecer o forno a 250º C. Introduzir no forno a forma com a massa e cozer até que comece a ficar doutrado.

Quando ao dar um glpe seco no pão este soar a oco, será sinal de que está bem feito. Tirá-lo do forno e, passados 5 minutos, desenformar.

Deixar arrefecer sobre uma grelha, coberto com um pano.

3- Servir cortado em fatias.

Dicas

Nota: O centeio é um cereal de composição semelhante ao trigo mas com um maior teor em fibra e em proteínas; no entanto, as proteínas do centeio contêm menos glúten do que as do trigo, e por isso dão lugar a um pão menos esponjoso.

O pão de centeio é especialmente recomendável para:

- As artérias e o coração, já que proporciona elasticidade às paredes das artérias, reduz o colesterol, evita a hiperten~são e melhora a circulação do sangue.

- O intestino, devido ao efeito laxante da sua fibra, que também contribue para a prevenção do cancro do cólon.

- A alimentação dos diabéticos, ja que os hidratos de carbono do centeio são assimilados mais lentamente do que os do trigo e, portanto, provocam um aumento menor do nível de glicose (açúcar) no sangue.

Mais receitas: